segunda-feira, 1 de abril de 2013

Missão Concluída!! The Flintstones Flintmobile adquirido!!

  Graças a uma troca que fiz com meu amigo Ubiratan, chamado particulamente de Bira, consegui finalmente o meu Flintmobile. Fico muito grato meu camarada.
 


  O carro "pré-historico" mais famoso do mundo das telinhas tornou-se miniatura Hot Wheels, e que finalmente veio a minha coleção. Entre algumas opiniões de outros colecionadores, eles o acharam feio, inacabado, muito plástico etc. Mais na minha opinião não achei nada disso, muito pelo contrário, até achei uma "gracinha"(rsrs)

  Caros leitores, desculpem o atraso da postagem, pois meu computador está com pequenos probleminhas técnicos.

3 comentários:

  1. É isso aí Wyll, uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto. Sempre que tiver algo pra trocar pode contar comigo. PS: Não vai tirar do caixinha? rs

    ResponderExcluir
  2. Tirei no dia seguinte depois da troca, pois minha coleção é loose, mais antes tem que tirar a foto ainda na cartela né... rs'

    ResponderExcluir
  3. e obrigado Bira!
    Sabes que pode contar comigo também. =)

    ResponderExcluir