sábado, 9 de novembro de 2013

10 ótimos carros para serem lançados na Mainline 2014

Nada melhor que selecionar bons carros para estrearem em 2014 na coleção básica. Então tomei a liberdade de escolher 10 carros que adoraria que saísse e que estão prováveis de sair na nova Mainline. Vamos a eles:

1- Ferrari 458 Speciale


Com certeza um ótimo lançamento da Ferrari. Ela representa uma versão mais que especial da grande Ferrari 458 Italia, apresentando um novo visual totalmente mais "agressivo" e uma potência e velocidade bem mais elevantes. Com certeza seria um maravilhoso Hot Wheels para os colecionadores de Ferraris e um ótimo lançamento para o ano que vem.

2- Aston Martin V12 Zagato


No meu ponto de vista um Aston Martin sempre será bem vindo a mainline, inclusive o novo Zagato, o qual lembra muito o Vantage, só que com o para-choque dianteiro e a lanterna traseira bem diferentes. Creio que não será muito provável ele sair, até porque já tem um (Aston Martin DBS 1963), e se outro sair, acho mais provável o último lançamento da marca, no caso seria o Vanquish. Veremos...

3- 2015 Ford Mustang


Não, este não é o novo Mustang, mas é o conceito no qual ele está sendo inspirado chamado de Ford Mustang Concept. Sem as fotos oficiais do modelo não há como imaginar mais ou menos como a mini vai sair (a Ford vai divulga-lo ainda no final deste ano), mas com certeza ele será um dos novos modelos de 2014, até porque vai ter uma sub-série em homenagem aos 50 anos do Mustang. Ainda duvidam? Em 2013 também tinha uma sub-série parecida, só que em homenagem aos 60 anos da Corvette, estrelando claro: o novo Corvette Stingray, o qual também era um super-lançamento da marca. Pode escrever, vai ter o novíssimo Ford Mustang na Mainline 2014.
   
4- 2014 Toyota Corolla


Deve está se perguntando como eu cheguei a conclusão de achar que o novo Corolla, um carro "popular", sairá nos novos modelos de 2014. Já foi revelado que vai ter a mini Toyota AE-86 Corolla na Mainline 2014, na qual está na sub-série The And Now. Esta sub-série é composta de 5 pares de carros de sucesso, um par é uma mesma decoração do mesmo carro há algumas décadas atrás e outro mais recente. E pelo que sei, a Hot Wheels só tem o Corolla da década de 80, o qual citei, e não tem um mais recente, ou seja, há boas possibilidades deste Corolla fazer par com outro. Além disso o carro é um incrível sucesso, vamos ver...

5- Lamborghini Veneno


Claro que a Lamborghini Veneno não poderia ficar de fora desta lista e seria um Hot Wheels e tanto, mas as possibilidades deste "monstruoso" carro virar um Hot Wheels é pouquíssima, até porque ele é muito cheio de detalhes e parafernálias (mas não deixa de ser um sucesso), e como a Mattel é meio "capenga" acho que não vai rolar, e se rolar, acho mais provável sair somente em 2015 porque em 2014 já tem a Sesto Elemento. Mas vai que cola...

6- 2015 Ford Atlas F-150


Em 2014 a Ford prepara o lançamento da nova geração do F-150, chamado de Atlas F-150, inspirado no nome e perfil do titã Atlas que carregava os céus na mitologia grega, o qual era forte, bruto, raivoso e muito, mais muito resistente. E como todos os anos é lançado uma ou duas minis caminhonetes na Mainline, a nova F-150 não pode ficar de fora.

7-Acura NSX GT


Quem diria que o conceito preferido da Acura iria ter uma versão para corridas e muito bonita. Este sim seria um ótimo Hot Wheels e um maravilhoso lançamento para a Mainline 2014. Sua versão conceito original já virou um Hot Wheels e foi lançado ainda este este ano (para mim um dos melhores). Dedos cruzados, vamos esperar...

8- 2014 Honda S2000 Concept


Quem diria que o queridinho e atualmente esquecido S2000, no qual é um dos favoritos dos amantes de tuning, iria ganhar uma nova geração. Ainda como conceito, o carro já é um sucesso na Honda, sua nova aparência ganha uma cara totalmente nova, mas ainda respeitando a sua antiga versão: conversível, baixo e com os faróis "puxados" para o meio da dianteira. Seria ótimo tê-lo como mini em 2014, principalmente para os amantes de carros japoneses. 

9- Lamborghini Sesto Elemento


Eu sei, ela já está nos novos modelos de 2014, mas eu tinha colocado-a nesta lista antes mesmo de revela-la na coleção básica, mas só agora resolvi fazer a postagem (pena). A Lamborghini Sesto sempre esteve na minha lista de novos Hot Wheels desde que soube de sua existência, mas infelizmente e felizmente a Mattel resolveu lança-la apenas em 2014 em um versão muito da estranha: cor branca, "para-brisas" verde e com as "adoradas" rodas FTE2. Bem, a mini ficou bonita, mas vamos rezar para ela ter uma repintura mais bonita ainda e combinando com o modelo. Com certeza a Sesto é show!

10- Ferrari LaFerrari


Agora a favorita, a mais querida e adorada da lista: Ferrari LaFerrari, a qual é a mais provável Ferrari estrear na Mainline 2014 (ou só em 2015?). Depois de seu lançamento em Genebra, a LaFerrari é a Ferrari mais destemida do momento, veja o porquê: seu design é híbrido e rígido, sua potência é a maior da história da marca italiana, é sucessora da Enzo e atinge mais de 350 km/h em menos de 15 segundos. Com certeza a LaFerrari é "a" Ferrari. Se virar mini com certeza vem para a coleção.

Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário