sábado, 2 de novembro de 2013

Mais um Superized para a coleção!! #08

Dito e feito!! Uma das últimas postagens (veja aqui) mencionei que ainda havia boas possibilidades de encontrar um dos dois Supers dos dois últimos lotes que apareceram em Belém, os quais seriam o Toyota Tundra ou o Mustang. Esses dias vagando em um supermercado perto de minha casa, consegui a graça de encontrar essa belezinha abaixo...


Esse foi um dos Superizeds que achei que nem iria chegar perto de consegui-lo. Arrebentando na sua primeira aparição na coleção básica, o '07 Ford Mustang foi lançado na Modern Classics em 2008 (muito lindo, veja aqui). Confesso que nunca tinha ouvido falar nesta série e muito menos da mini até o início deste ano. De qualquer forma, o Mustang é show!
Representação de um Mustang pouco customizado e bem veloz, ele volta como Super em 2014 (de novo! veja aqui)... Bem que não é a primeira vez que uma mini na versão Super repete no ano posterior (com outra variação claro), isso já aconteceu com o '73 Ford Falcon XB e o '69 Camaro nos anos de 2012 e 2013, concluindo que há boas possibilidades de outro Super de 2013 voltar como Super em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário