sábado, 18 de maio de 2013

A volta do blog! (atualizado)

Finalmente o blog vai voltar, só estou apenas organizando as próximas postagens, além do mais estão cheio de notícias automobilísticas e novidades da coleção. Como meu computador estava de “férias”, já estava enlouquecendo, como se uma parte de mim foi levada embora. Mas vamos deixar a frescura de lado e ainda nesta semana voltaremos à ativa, porém nós adolescentes da nova era não “vivemos” sem  internet.
Enquanto isso na nossa grande cidade de Belém acontecerá o 1° encontro de colecionadores do estado. Vai rolar na livraria Saraiva do shopping Boulevard (2°piso), no 26 de maio das 15:00 às 21:00. Pois eu e outros grandes colecionadores estaremos expondo parte de nossa coleção. Várias marcas estarão presentes: Hot Wheels, Maisto, Jonnhy Lightning, Mathbox, M2, Majorette, Jada, Greelight, etc. O encontro promete ser bem legal, acompanhe nosso cartaz:



É uma pena que o Alan (dono do excelente blog: Carro Gitinho) não estará presente com seus magníficos e variados Hot Wheels, pois gostaria muito de ver sua coleção. Talvez tenha essa experiência no próximo encontro que está sendo organizado para outubro ainda este ano.
Minha coleção, no entanto chegaram com grandes novidades, alguns de séries adultas e vários mainlines, inclusive um Bone Shaker super. Obviamente estarão presentes no 1° encontro e aos poucos  vou postando-os aqui no blog.


                                        
                                        

 Já curtiu nossa página no Facebook? Curta aqui e veja a “Coleção Particular” do Velocister e veja também fotos dos encontros e novidades de excelentes blogs sobre o mundo do colecionismo e automobilismo.

4 comentários:

  1. Só tenho uma coisa pra lhe dizer: sortudo!

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que ajudo sim
    é sempre incentivar o colecionismo em diferentes regiões
    Aqui na nossa região a gente começou a mais ou menos 2 anos e pelas minhas contas ja realizamos 9 eventos exclusivamente de colecionadores

    seguirei seu blog sim e colocarei o banner nos links do meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Heitor, se precisares de algo pode contar comigo também...
      Um grande abraço!!

      Excluir