sábado, 16 de março de 2013

Minha Coleção #05

  Hoje o blog faz três meses de vida. Então seguem dois protótipos dos meus favoritos.


 24/Seven - 10 Cars Series: Nightburnez 2010 #104

 Chamo ele particularmente de apenas "Seven". O carrinho é um projeto de Dave Weise baseado no Mazda RX-7 homologado para Drift, o 24/Seven adquiriu esse nome a partir da velocidade de transmissão de sete e 424 cv de potência, também é uma paródia a uma expressão em inglês significando "24 horas, 7 dias por semana", ou seja, está disponível sem interrupções (saiba mais sobre ele aqui).
 O carrinho foi lançado na First Editions 2003 e teve várias participações na mainline, a última no ano passado.


Asphalt Assault - 10 Cars Series: Modified Rides 2009 #161

  Simplesmente meu protótipo favorito, onde meu objetivo é conseguir todas suas variações, o que vai ser muito difícil, principalmente a T-Hunt de 2006 (veja ela aqui). Foi lançado em 2004 e projetado por Phil Riehlman, segundo ele o carrinho se enquadra na prática famosa do japão chamada de Drift, seu interior revela detalhes do banco em conchas e dois grandes auto-falantes invertidos, que é o que eu admiro mais, também o lugar do volante fica no lado direito, típico de suas raízes, o Japão. Outra característica muito interessante é os três "furos" no capô, revelando o motor. Isso sim que é protótipo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário