sexta-feira, 22 de março de 2013

Sucessos da Mainline: '12 Acura NSX Concept

Estou dando inicio a nova matéria “Sucessos da mainline” afim de mostrar e falar dos grandes novos sucessos do automobilismo que estão na lista dos novos modelos da Hot Wheels em 2013 (mainline). E que lista, pois está trazendo uns e outros modelos que já estão bombando e que vão bombar no mundo dos colecionadores e no próprio automobilismo mundial.
Escolhi os 9 modelos seguintes:

’12 Acura NSX Concept
Porsche 918 Spyder
Pagani Huayra
Ferrari F12 Berlinetta
Lotus Evora GT4
Lamborghini Aventador J
Ducati Diavel
Scion FR-S
’13 Chevrolet C7 Corvette 


O escolhido de hoje:

*Listagem dos novos modelos da Mainline 2013 (T-Hunted)



2012 Acura NSX Concept

Lendário em sua primeira geração, que durou de 1990 a 2005, o Acura NSX tem uma legião de fãs. A notícia de que um superesportivo terá uma nova  geração que já provocou alvoroço e, só no Reino Unido já fora registradas 25 unidades recomendadas, isso sem nem existir uma ideia de preços.
O lançamento da segunda geração do NSX será apenas em 2015. Apesar de já ter ganhado algumas versões conceituais nos últimos tempos, seja em versão cupê ou conversível, e até participou do filme “Os vingadores”, ainda falta pelo menos dois anos para o relançamento do superesportivo. Ele será também um dos primeiros carros da Acura importados para o Brasil oficialmente. Durante o Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado a Honda, dona da marca, anunciou o lançamento do Acura no Brasil para 2015.
Este novo NSX contará com sistema híbrido chamado Sport Hybrid SH-AWD, que combina um motor V6 a gasolina a motores elétricos. Espera-se mais de 400 cavalos e uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. O que a Acura promete é uma “interação homem-máquina nunca vista antes”.

Minha opinião: muito lindo, valeu Mattel por todo ano nos presentear com essas grandes novidades do mundo do automobilismo. Só estamos aguardando como a mini vai sair, como o carro é bem complexo há possibilidade da mini não vim bem original, ou mesmo ao contrário. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário