sábado, 29 de junho de 2013

Mais um Superized para a coleção!! #05

Agora mesmo que não da para acreditar. Quem diria que dois dias após a conquista do '62 Corvette (veja aqui), iria encontrar mais um super, e dos bons, com certeza um dos melhores de 2013. Apresento-lhes o Toyota 2000 GT superized: 



Quando o achei nem fiquei tão impressionado, apenas rir comigo mesmo, pois o carrinho me pegou de surpresa de forma inacreditável. Depois analisando-o, fiquei alucinado pela sua originalidade, reparei que sua base é de metal e possui retrovisores, coisas que estão ficando demasiadas dentro da mainline, ainda mais em um super. De qualquer forma; muito show!!
O carro japonês tem a primeira aparição na mainline (boa estréia), deixando os colecionadores japoneses loucos pela originalidade. A mini também veio com a direção do lado direito, típico dos carros do país.
Com a conquista deste, já tenho sete superizeds de 2013, e olha que ele é o nono da sequencia, ou seja, ainda tem seis pela frente, espero ainda encontrar pelo menos dois destes. O que mais quero: Toyota Tundra com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário