quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Custom '11 Camaro - Mainline 2012

Com certeza umas das melhores criações dos designers da Mattel é a customização de carros reais nas minis. Em 2011 fiquei bem impressionado ao ver um dos novos modelos da mainline no site Hot Wheels Brasil, este era um sensacional Camaro super-customizado criado por Josh Henson (veja aqui). A mini fez bastante sucesso naquele ano, ainda apresentando mais duas pinturas: a cinza e a azul.
Como de se imaginar o Camaro volta no ano posterior com uma pintura bem bacana... Acompanhe:


Custom '11 Camaro - Code Cars 2012 #226












Depois de duas versões na mainline (2011 e 2012) e uma Mystery em 2011. O Custom '11 Camaro também teve mais duas participações bem especiais, pois fez parte dos Super Speeders em 2012, o qual era uma pequena série muito parecida as variações da Mystery, e a Superman Series em 2013 (veja a mini aqui) em homenagem ao novo filme do herói: "The Man of Steel" (O Homem de Aço).
Conhecido com um corredor de estrada, este Custom Camaro baseado no modelo clássico de 1969, foi feito para "girar e queimar". A colher-indução "capuz" sobre o capô, o aerofólio enorme e o difusor traseiro é o que identificam-o, deixando bem mais estiloso, veloz e potente que o normal. "O conceito foi feito para os amantes do Camaro do passado, do presente e futuro".
Segundo estas informações retiradas do site Hot Wheels Wikia, vamos dizer que Henson acertou em cheio a customização do modelo com  um tuning bem exagerado. Com certeza este Camaro é uma das mais belas e interessantes criações da Hot Wheels, bem que a versão acima está com o aerofólio amarelo, o qual deixou a mini menos bonita, mas em compensação ela é muito boa para os amantes de tuning e Camaros como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário