sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu primeiro carrinho

Lembro como se fosse hoje, em maio de 2005 minha mãe me presenteia com um belo carrinho, que se não fosse pelos dois acho que não seria o colecionador que sou hoje .
O que você vai ver agora foi o meu primeiro carrinho da Hot Wheels, ou o que restou dele:


Trak-Tune - Track Aces 2005 #61

  Pois é, na época tinha uns dez anos, onde brincar era o que importava. Era mais acostumado a brincar com bonecos e um poucos de carrinhos, os meus até que eram na mesma escala, só que bem mais feios e frágeis, até chegar este... Nossa, quando o vi foi amor a primeira vista, nunca tinha visto uma coisa tão perfeita, os detalhes, o interior, o vinil, para mim era a coisa mais maravilhosa do mundo. E então comecei a brincar e gostar da marca Hot Wheels, não só os carros, mais sim os desenhos, figurinhas, cadernos etc. Fiquei cada vez querendo mais e mais carrinhos, para brincar de todo jeito, improvisando pistas, batendo-os um no outro ou na parede, era de tudo.
 Foi um tempo bom, durou uns dois anos, até ver que brincar não tinha mais graça (ou seja, eu cresci), mas ainda adorava aquelas miniaturas, todas acabadas, uns sem pintura, sem roda, sem "parabrizas"...



  *O Trak-Tune era assim:




  ... Foi aí que comecei a colecionar, em 2008, levar mais a sério só em 2011, e descobrir que colecionar também é divertido, onde você cria um desafio pra si mesmo e todo dia ficar admirando a própria coleção.
  Nunca me arrependi de nada e que isso seja um bom começo para uma boa jornada. Assim espero. 

2 comentários:

  1. Cara, acredita que eu tenho um desses na minha coleção? Não lembro o estado dele pois está perdido com as miniaturas do meu irmão que coleciona junto comigo, também era da época que eu brincava com os carrinhos, mas minha paixão começou bem antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, o pior que este Trak-Tune já passou por muitas coisas na minha mão, por isso está todo acabado, mas não me arrependo nem um pouco rsrs.
      Bem que eu queria um desses de novo, só como homenagem...

      Excluir