segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dairy Delivery - Nostalgic Series: Pin-up/Nose Art

Esse carrinho tem muita história no mundo Hot Wheels, e também é bem valioso para colecionadores. Possui muitíssimas variações principalmente em séries adultas, convenções e edições especias do HWC.


 Dairy Delivery - Nostalgic Series 2012: Pin-up/Nose Art









"Nostalgic Series" conhecida por Série Nostalgia e hoje renomeada como "Pop Culture" (saiba mais aqui), representa como o próprio nome diz momentos nostálgicos, momentos que deixam saudade em algumas pessoas, ou "tempos de ouro", onde é dividido em vários temas como desenhos animados, quadrinhos, bandas de rock, acontecimentos vividos, entretenimentos, marcas, etc.
  No caso do tema do lote deste Dairy Delivery acima, representa desenhos e pinturas que foram utilizados nos aviões de guerra dos Estados Unidos. Não tenho a informação correta mais creio que foi da Segunda Guerra Mundial.
Fiquei com muita pena de tira-lo da cartela. ele agora é um dos carrinhos que eu tenho mais ciumes na minha coleção, e porque não teria, é de série especial, Real Riders, colecionável, e muito belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário