quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minha Coleção #01

  Dando início agora a sessão "Minha Coleção", como o próprio nome diz serão postagens das fotos da minha coleção, somente mainlines, exeto 2012. Como já tinha dito as fotos estão sendo tiradas do meu celular, o que a câmera não é muito boa, é só questão de tempo até conseguir uma câmera melhor.


'64 Riviera (Super TH) - Treasure Hunts 2008 #170

  Acredita que esse foi o meu primeiro "pneu de borracha".


Nissan 350Z - Nightburnez 2011 #112

  Bonito, ficaria bem melhor se tivesse acabamentos no capô, principalmente o símbolo da Nissan.


'08 Tesla Roadster - New Models 2008 #26

  Bem legal seu "farol" com as lanternas aparecendo pelo seu interior. Com esse detalhe ficou bem mais original.


Chrysler 300C HEMI - Track Stars 2009 #61

  Desde 2009 as rodas blings não apareciam na mainline, enfim ela voltou em 2013 no Cadillac V-16, que vem pra coleção também.


Side Draft - Track Stars 2010 #70

  Demorei um bom tempo para descobrir que a tampa que cobre seu motor abre. Valeu Phil Riehlman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário