quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Designs: Spin King

  Sessão "Designs", belos projetos da Hot Wheels feitos por seus designers, e um pouco de sua história.


 Spin King, projeto feito por Shane Warne com ajuda de outros designers.Warner se junta a outros heróis dos Desportos notáveis como Jorge Lorenzo, Felipe Massa, Dale Earnhardt Jr. e Danica Patrick.

 "Eu sempre tive uma paixão por carros", disse Shane Warne. "Eu costumava brincar com carrinhos Hot Wheels como uma criança, então quando eles me ofereceram a oportunidade de projetar o meu próprio, eu pulei para ele."


  "Girar Rei" apresenta um escape triangular de fogo, bem como um grande spoiler traseiro. O corpo monocoque rola a partir da asa, através dos lados e para baixo para a frente dando ao carro um estilo elegante e desportivo, prestando homenagem aos carros esportivos de luxo, tanto clássicos e modernos. Warne escolheu pneus pretos montados em jantes pretas, juntamente com o trabalho de pintura azul elétrico para trazer o carro para a vida. O carro também apresenta o críquete sorte Warne e o número 23 de sua camisa, que apresenta em ambos os lados do spoiler traseiro e na tampa do motor.
  O carrinho saiu igualzinho ao desenho. Nesta imagem abaixo do site HWC ele está com os "vidros" pretos, mais ele saiu incolor na verdade.


Spin King - HW Premiere 2012 #15


 Na minha opinião, é um bom projeto, bonito, e criativo. Sempre gostei de protótipos como este, desde criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário