quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um exclusivo para a coleção

  Primeiramente quero agradecer o meu amigo Alan W. Coelho, dono do blog Carro Gitinho, por ter me presentiado com esse belo carrinho.


A-OK (40 Years of  Design) - Convenção Brasileira 2008

  Este A-OK pertence a convenção brasileira de 2009, homenageando os 40 anos de trabalho do lendário Larry Wood, o designer mais antigo da Hot Wheels.
  Este carrinho não pôde ser comprado em lojas, só podiam adquiri-lo os membros do extinto Red Line Club Brasileiro, depois de extinto, sobraram alguns e foram vendidos para sites de colecionismo com o objetivo de revende-los. E agora para mim este é um dos  mais valiosos da minha coleção, o que não vou tirar da cartela de jeito algum.



  "Este veículo é uma homenagem ao 40 º aniversário de madeira de Larry com Hot Wheels. Em seu primeiro dia na Mattel em 1969, Larry levou o seu modelo, a picape, no estacionamento e viu um modelo semelhante e ficou olhando. O dono do sedan logo se tornou o melhor amigo de Larry, e em 1978, ele projetou o A-OK, como não o carro de seu amigo.
  Trinta anos mais tarde, Larry escolheu o A-OK como um de seus veículos on-line exclusivos. Ele também criou o deco como um tributo ao Clube Primeiros Tempos de Carro, do qual ele é um membro de longa data. Este carro é uma continuação dos Hot Wheels dos primeiros tempos o que  tornam colecionáveis e populares."

3 comentários:

  1. Finalmente uma capa q da pra ver dos 2 lados kkkk lokão seu blog mano, modelo antigo mais é firme( o carro) xD

    ResponderExcluir
  2. Fala Wyll! Com a internet entrando nos eixos a coisa fica mais fácil não? Parabéns pela iniciativa de criar um blog que em breve, isso te garanto, vais pegando as manhas e logo estarás viciado como eu já estou faz tempo. O Maverick ainda está lacrado, só esperando para ser fotografado. Cara, tens de providenciar um banner para eu por no Carro Gitinho. Um grande abraço e o Skyline está te esperando.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Alan, pode deixar que vou logo providenciar o banner...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir