terça-feira, 9 de julho de 2013

Maverick (super) encalhado

Olha só o que eu encontrei encalhado em um supermercado em Ananindeua, e põe encalhado nisso, pois este é o sétimo super de 2012, ou seja, já faz um bom tempinho que ele estava por lá, talvez até um ano.
  


Este é o '71 Maverick Grabber na versão superized de 2012 com um azul escuro spectraflame e rodas bem raras de pneu de bocharra. E seria bem mais interessante se eu não tivesse conseguido um, pois ano passado ele foi o quarto super encontrado para a coleção (veja e saiba mais aqui). Peguei este mais afim de trocar com outra mini colecionável ou vender, então para os interessados é só deixar um comentário e entrar em contato.

7 comentários:

  1. Puts cara, tava olhando seu blog e fiquei impressionado com a quantidade de Superizeds que você encontra, aqui em São Paulo é praticamente impossível encontrar um desses, quem é colecionador compra vários pra vender ou então eles simplesmente somem das prateleiras no primeiro dia, único superized que tenho é um Chaparral 2 da coleção do ano 2000 ou 1999, algo assim, quando eu era bem criança, por isso ele tá bem judiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruno, da para imaginar com a quantidade de colecionadores que tem por aí deve ser complicado mesmo. Aqui nós temos uma vantagem, até porque somos poucos, mas isso não deixa de ser bastante ruim achar essas belezinhas.
      No entanto, eu tenho mais tempo de caça-los, por que ainda estou cursando o ensino médio (ainda tenho 18 anos). Estudo pela manhã e o tempo que tenho disponível; corro atrás. A sorte também ajuda um bocado...
      Obrigado pela visita.
      Abraços!

      Excluir
  2. Achei um há pouco tempo também.Estava em uma papelaria da minha cidade...

    ResponderExcluir
  3. Quanto voce quer nesse Maverick??
    Abraço,Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, poxa cara desculpa a demora a responder seu comentário, pois estava em uma viagem de férias com os amigos.
      Infelizmente este Maverick já tem dono, mas valeu mesmo assim pela visita. Te convido a participar deste blog, até porque de vez em quando apareço com novidades para trocas e vendas...
      Um abração.

      Excluir
  4. mas ananindeua aqui no pará

    ResponderExcluir
  5. Sim!!
    Desculpe a demora. Sabe, eu estou sem tempo à um mês e sem internet, por isso não estou mas postando (espero voltar ainda este mês). Os estudos e cursinhos estão me matando, mas quando estiver um tempinho eu volto.
    Enquanto ao maverick, ele está livre de volta para compra ou troca, se quiser-lo basta responder o comentário e manteremos contato.
    Abraços!

    ResponderExcluir