segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fast Fish - Mainline 2010

Quando eu ainda era criança adorava protótipos, principalmente aqueles bem projetados e estilosos, também outros pra lá de estrambólicos. Desapeguei-me um pouco deles quando o auge da adolescência foi chegando, qual fui me interessando mais dedicadamente por carros reais e raros, achando os protótipos sem graça e sem lógica. Lembro que detestava muscles e clássicos e acabei deixando muitos super T-Hunts na gôndola (que mancada!). Hoje em dia gosto regularmente de alguns e ainda tenho uns em bom estado na garagem, como é o caso deste Fast Fish abaixo, acompanhe:


Fast Fish - 10 Series of 10 Cars: Faster Than Ever #133












Estreou em 2008 na First Editions, o protótipo foi projetado por Fraser Campbell (veja o design aqui) e desde então sempre teve uma versão na Mainline. Em 2009 ficou na subsérie Mystery, valida somente nos EUA (veja aqui). O Fast Fish é uma muscle car contemporâneo cujo nome e aparência sugere de inspiração no Plymouth Barracuda de 1960, mesmo seu estilo sendo obviamente do século XXI. Esta versão da Hot Wheels do muscle car contemporâneo vem equipado com quatro exaustores e um capô transparente para revelar a força bruta de seu motor oito cilindros e para fazer você saber que o carro é rápido e feroz.
Esta versão de 2010 se encontra na equipe das rodas "mais velozes que nunca", ou seja: Faster Than Ever (FTE), que para mim, uma das versões mais bonitas deste carrinho depois da Mystery de 2009.
Agora na Mainline de 2013 ele aparece como um dos novos T-Hunts com pintura da Gulf, o qual nem vi sinal dele por aqui em Belém (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário