quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sucessos da Mainline: Ferrari F12 Berlinetta

Enfim uma folga, com este feriado finalmente consegui um tempo para uma postagem. Voltando agora com os melhores da coleção básica de 2013, os novos sucessos do automobilismo mundial dentro da mainline. Confira o que já passou por aqui e o que ainda vem por aí:

Ferrari F12 Berlinetta
Lotus Evora GT4
Scion FR-S
Lamborghini Aventador J
Ducati Diavel
'13 Chevrolet C7 Corvette


Ferrari F12 Berlinetta




A Ferrari F12 Berlinneta é a nova geração de carros esportivos de 12 cilindros. A eficiência aerodinâmica era uma das prioridades no estilo e desenvolvimento da mais nova Ferrari. A Ponte Aero de sistema de refrigeração Active Brake são duas novas soluções aerodinâmicas inovadoras incorporadas ao carro design, enquanto conseguem ainda manter as proporções elegantes e luxuosas típicas da Ferrari.
Sua injeção direta V12 produz uma potência máxima de 740hp e ainda recentemente ganhou o título de melhor desempenho de ignição no ‘Motor Internacional do Ano Awards’.
A F12 é a Ferrari mais poderosa para estrada já produzida pela marca Italiana, ela possui um cambio de 7 velocidades de dupla embraiagem, chega em 100 Km/h em apena 3,1 segundos e chega em uma velocidade máxima superior à 211mph (sim, é possível).
Claro que ela foi uma das elegidas pela Mattel para estrear na mainline 2013 e está fazendo muito sucesso nas mãos dos colecionadores, principalmente na minha que adora carros esportivos. A marca a deixou bem original, só não estando perfeita por causa da falta de detalhes no para-choque e a pintura nas lanternas traseiras (isto já é querer de mais).


Ferrari F12 Berlinetta - HW Showroom: All Stars #174




Nenhum comentário:

Postar um comentário