quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais um Superized para a coleção!! #06

Nunca estive tão apertado em relação a tempo, ultimamente estou mais tempo na escola e em cursos de que na minha própria casa, mas como a gente sempre arruma um jeitinho, isso não me impede de correr atrás dos meus queridos carrinhos e também de uma postagem no meio da noite.
Agora à mini... O pior que desta vez não estava “garimpando”, como diz meu amigo Alan, estava apenas comprando uns materiais escolares e resolvi dar uma olhadela na gôndola de Hot Wheels, qual me surpreendi com um ’69 Camaro Convertible super “de tôca” bem na frente.



Bonito, clássico e simpático... Mas em relação à Supers, com certeza este Camaro vai ganhar o primeiro lugar de “O Superized mais sem graça de 2013”, devido à incompetência da Mattel em referencia ao detalhamento do vinil e a cor do interior (o vermelho spectraflame e as rodas é indiscutível), além de repeti-lo, pois ano passado também teve uma versão super (e também veio para a coleção, veja aqui).
Este Camaro foi lançado em 2006 na Mainline e desde então aparece demasiadamente na coleção. Este ano pertence a equipe HW Garage e sua versão normal é ainda mais sem graça (veja aqui).
Este acontecimento foi na quarta-feira e agora vem à parte inacreditável: ontem vagando pelo shopping, para minha surpresa, encontrei mais um Camaro super:



Isso sim eu digo que é sorte, peguei-o para vender ou trocar e felizmente ou infelizmente este Camaro já tem dono.

2 comentários:

  1. Ola Wylliam,

    Belos achados, também concordo com você que este vai ser o "Super" de 2013 mais fraco de todos, a versão de 2012 é bem mais bonita no comparativo com ele.

    Abração,

    ResponderExcluir
  2. vc troca comigo já que ñ gostou eu tenho um 72 ford ranchero super

    ResponderExcluir